2012-12-04

Penteados


A Judite de Sousa apareceu com um penteado bastante elaborado na sua recente entrevista ao actual primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho. Houve muita gente que reparou e bastantes que comentaram, no que foram criticados por quem considera que nunca se deve comentar a apresentação de uma mulher no exercício da sua actividade profissional.

Em princípio, nestes casos de uma entrevista a um primeiro-ministro, parece-me aconselhável uma apresentação dos intervenientes discreta, para não distrair os telespectadores do conteúdo da entrevista.

Neste caso específico talvez se possa abrir uma excepção pois como o primeiro-ministro tem, segundo ele próprio, um problema de comunicação e não se percebe bem o que ele quer dizer, como se constatou por exemplo com o episódio dessa entrevista relativo à repartição das despesas da educação, uma pessoa sempre se entretém a observar o penteado da entrevistadora.

Já  não me consigo lembrar de onde me apareceu esta silhueta “glamorosa” que mostro a seguir, talvez seja daqui mas é muito bonita e tem um penteado ainda mais vistoso do que o da Judite de Sousa nessa entrevista.



Faz-me lembrar algumas obras da Beatriz Milhazes, que mostrei aqui e aqui.

Sem comentários: